domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capitulo 23

Entremos no carro colocamos o sinto e logo liguei-o , não estava nervosa, afinal se eles não aceitassem nosso namoro eu ia continuar com a demi do msm jeito por que nada poderia me afastar dela, eu a amo muito e não quero perder-la, cada vez que me aproximava da cada de seus pais um frio na barriga me  tomava conta, minhas mãos começou a suar e demi me olhou e segurou em minha mão me dando um pouco de confiança  Paramos em frente a casa que por sinal era bem grande e linda, descemos do carro e demi tocou a campainha,escutamos uns passos vindo ate a porta e a abrindo.

Dianna: oi meu amor.- ela disse e abracou demi, logo em seguida me abracou.- entra .-ela deu passagem para nós entrarmos

Voce: oi prazer meu nome é.....

Maddie: (seu nome) nos sabemos, a demi vive falando de vc para nos.- olhei para demi e ela deu um sorriso sem graca.

Eddie: bem vinda a família (seu nome).- ele disse e me deu um abraco, retribui e demi entrelaçou sua mão na minha e sentamos no sofá. Escutei alguém descendo as escadas e vindo ate mim. Era a Dallas ela olhou para mim e deu um sorriso.Demi foi ate a sala ajudar tia Di e eu fiquei na sala com dallas. Conversamos bastante dallas era muito legal e bastante simpática , maddie apareceu na sala e ficamos nos 3 conversando e falando sobre diversas coisas , dallas me contou as coisas que a dems fazia quando era criança e eu ria que nem uma louca.Dallas era bem simpática e alegre sempre me fazia rir ela era bem bonita tbm , mais não comparada com a minha demi , já maddie era muito fofa e engraçada, tbm era muito bonita , ficamos conversando muito ate demi aparecer e fala que iria me "mostrar" o quarto dela, dallas sorriu maliciosa e demi deu um tapa nela.

Subimos as escada e fomos para o quarto de demi , entrei e tudo era bem elegante e arrumado tinha um cama enorme , tbm tinha um closet muito grande. Sentamos na cama e logo ela me beija e coloca a mão na minha nuca para aprofundar mais o beijo, coloquei minha mãos em seu corpo e puxei mais para mim e ela se sentou no meu colo, nos beijamos cada vez mais rápido e infelizmente paramos por causa da maldita falta de ar, deitei mais para trás na cama e demi deitou sua cabeça no meu colo e fiquei fazendo cafuné nela. Ficamos conversando e trocando caricias ate dianna nos chamar para ir comer.

Levantei da cama e dei minha mão para que demi pegasse que logo ela fez,entrelacei minhas mãos na sua e descemos as escadas. Sentamos a mesa e começamos a comer. Comemos entre risadas , todos eram bem divertidos. Acariciava o rosto da demi e fazia carinho em sua mão enquanto comíamos .Terminamos de comer e eu fui ajudar a limpar a cozinha mais dianna e maddie não me deixaram dizendo que eu era a visita e não podia ajudar a limpar nada, então resolvi ir ate a sala onde demi estava.

Cheguei na sala e demi , eddie e dallas tavam assistindo um filme, me entre demi e dallas ficando no meio das duas, dei um beijo na demi e coloquei minha cabeça no torax da demi e entrelacei nossos dedos, ficamos assistindo o filme e dianna e maddie logo apareceram e sentaram tbm no sofa. Ate que o filme acaba.


SORRY POR NAO TER POSTADO ANTES TAVA ACAMPANDO, (AAAAAAAAAH FOI MTOOOOO LOKOOO) E MINHA AMIGA NAO POSTOU PQ ELA NAUM TEM A SENHA E TBM POR PURA PIQUICINHA , (NEH IZABELLA , RUUUN ) ENFIN ESPERO QUE GOSTEM *--*  

Um comentário: