quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 26

Depois de sair do aeroporto fomos para casa dos meus pai. chamamos um táxi e eu dei o endereço para ele. Demi parecia um pouco nervosa então eu peguei em sua mão e fui fazendo carinho nela o caminho todo ate chegar na casa dos meus pais.

~Demi On~

Eu estava muito nervosa com medo dos pais dela não gostarem de mim, (seu nome) segurou minha mão e ficou acariciando o tempo todo ate chegar na cada dos seus pais. O táxi parou em frente de uma casa muito grande por sinal, saímos do táxi e (seu nome) pagou o taxista , pegamos nossos malas e fomos em direção a porta.

Demi: vc não me disse que era rica amor.
(Seu Nome): e eu não sou.

Demi: e como vc explica essa casa enorme aqui.- disse e apontei para a casa em nossa frente.
(Seu Nome): eu não sou rica amor, meus pais que são.

Demi: boba.- disse q dei um selinho nela.

Tocamos a campainha e logo em seguida a porta se abre e um cara atendeu a porta , ele falou algumas coisas para a (seu apelido) mais eu não intendi nada, ele pegou nossas malas e deu espaço para nós entrarmos, entremos e uma mulher e veio falar com a gente, ela começou a falar umas coisa com a (seu nome) em português e claro eu não estava entendendo nada só fiquei olhando a mulher abracar-a e beijar sua bochecha, elas falaram mais algumas coisas e depois começaram a falar em inglês.

(Seu Nome): demi essa é minha mãe , mãe essa é a demi.
(SM): filha essa não é a garota que vc...
(Seu Nome): é mãe , ela mesma , ta vendo eu disse que conseguiria.
(SM): to vendo filha , fico muito feliz que vc tenha conseguido realizar um dos seus maiores sonhos.
(Seu Nome): eu também.- ela disse e sorriu para mim.
(SM): prazer demi meu nome é (nome da sua mãe), é um enorme prazer estar conhecendo vc.
Demi: prazer, ual você é muito bonita hein, já sei de onde a (seu nome) puxou toda essa beleza.
XxXx: é eu sei , eu sei escolher, e eu me dei muito bem.- ele disse e foi ate a mãe da (seu apelido) e dei um selinho nela. Ele era um homem também muito bonito, ele se juntou a nós dando um abraco em (seu nome) e depois foi em minha direção a mim.
XxXx: prazer meu nome é...

4 comentários:

  1. perfeitoooooooooooooo posta o proximuuuuuuuuu pfvvvvvvvv

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu amo o minha fic você podia ler a minha e comentar por favor ( ela está no começo)! Seu blog é divo! Amo ele! http://lovato-imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,vc escreve mt bem sou nova aqui e adorei o jeito como vc escreve quando vc vai postar o proximo?

    ResponderExcluir