domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capitulo 25

Demi: eu estava pensando em assumir nossos namoro e tava pensado em fazer um twittcam contando para eles sobre nos.
Você: demi vc tem certeza de que é isso msm que vc que?
Demi: claro ,pq, você não quer assumir nosso namoro?
Você: claro que eu quero , mas eu quero contar para os meus pais primeiro, não quero que eles saibam disso por outras pessoas, quero que eles saibam disso por mim.
Demi: ta bom então.
Você: vamos para o brasil, assim nós já contamos para meus pais.
Demi: vamos sim , então vamos agora comprar nossos passagens.

Você e demi ligando o notebook e comprar suas passagens para o brasil. Voces iriam daqui 1 semana,demi e vc ficam assistindo uns filmes em meio a caricias e troca de beijos a tarde inteira, vc acaba dormindo no colo da demi com ela fazendo cafune em vc.

[...]

A semana passa rápido , vcs ja tinha feito as malas e já estavam no aeroporto esperando o voo de vcs serem chamado , tinha muito paparazzis tirando fotos da demi logo quando entramos no aeroporto e tinha mais alguns tirando fotos nossa , fiquei um pouco incomodada com isso,mais felizmente o nosso voo foi chamado pegamos nossas malas e fomos fazer o check in , entramos no avião sentamos em nossos lugares e logo demi encosta sua cabeça e meu ombro entrelacei nossas mãos e fiquei fazendo carinho ali, logo demi pegou no sono , afinal acordamos cedo.



ta pequeno por que eu estou pelo celu sorry guys , terca feira tem mais , foi ate fazer um bem grandao para vcs, vou ate comecar a escrever agora =D

Um comentário: