quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Capitulo 24

Voce: amor, eu tenho que ir - disse e me levantei
Demi: aaah... amor fica aqui , dormi comigo- demi disse com uma voz manhosa
Voce: nao amor, eu vou ir para casa , vc tem que descansar e eu tbm.
Demi: ta bom neh. -

Dei a mao para demi pegar e ela pegou e fomos em direção a porta, abri a msm e dei um selinho na demi,que logo ela colocou a língua e fazendo com que o beijo prolongasse mais,finalizamos o beijos e eu mordi o lábio inferior da demi , nao mordi muito forte mais o suficiente para ela sentir uma dorzinha. Sorri entre o beijo e dei uns selinhos da demi e fui para casa.

Cheguei em casa tomei um banho coloquei meu pijama e fu dormi. Acordei no da seguinte com dems me ligando.

 ~ Ligação On~

Demi: amor.. bom dia te acordei?
Voce: oi amor , acordou mais é ótimo acorda de manha e ouvir sua voz.
Demi: Ownnn...
Voce: entao pq vc me ligou?
Demi: é que eu... eu to indo na sua casa quando eu chegar eu te falo oq é okay u_ú
Voce: a nao dems conta vai.
Demi: nao quando eu chegar eu conto.
Voce: ta neh , ate daqui a pouco, te amo.
Demi: ate , tbm te amo beijos
Voce: beijos.

~Ligacao OFF~

Levatei da cama fz minha higiene matinal ,tomei um banho coloquei uma roupa levinha. Desci as escadas e fui tomar meu cafe da manha, comi me cereal e peguei uma pera e fui ate a sala, liguei a tv e fiquei esperando demi chegar .Depois de uns 20 min. a campainha tocou, levantei e fui em direcao a  porta abrindo -a em seguida

Demi:oi princesa.
Voce: oi  amor, entra .- disse e de passagem para ela entrar, ela entrou e me deu um beijo que logo foi se aprofundando , coloquei minha mao na sua cintura e de um "leve" apertada, demi gemeu entre o beijo e desceu suas maos ate minha bunda e comecou a apertar. Logo em seguida paramos o beijo por causa da infeliz falta de ar.

Voce: entao oque vc queria falar comigo.- perguntei curiosa e logo em seguida deitei no sofa e demi tbm
Demi: eu estava pensando em......


queria deixar vcs curiosos por isso parei aki. hehe sou do mal 3:') 

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei

    ResponderExcluir
  2. Ah não como pode parar ai pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir