domingo, 23 de dezembro de 2012

Capitulo 1



Acordei com o barulho da chuva que batia em minha janela,antes mesmo até do despertador tocar. Levantei-me ,fiz minha higiene,coloquei uma calça e uma blusa qualquer,prendi meus cabelos em um coque, coloquei um all star e fui em direção a cozinha.
Desci as escadas e comecei a sobre assuntos aleatórios em quanto riamos e corríamos,tomamos nossos cafés, despedi de meu pai e fui em direção ao carro. 
liguei o radio e estava passando uma musica qualquer ,fui cantarolando várias músicas até chegar na faculdade ,assim que cheguei corri para o meu armário,estava um pouco nervosa por causa da apresentação que teria hoje,estava cantarolando quando alguém tromba em mim
Você: Opa… cuidado….Pera eu te conheço,Demi,Demi Lovato certo ?
Demi: isso,prazer e me desculpa… Então,você me conhece ?
Você: Quem não te conhece ? – eu disse rindo e colocando uma mexa de cabelo pra trás q havia se soltado 
Demi:  rsrsr , Ah você poderia me levar até a professora Bruna ?
Você: claro,me acompanha e alias estou indo para a sala dela também,ah e prazer meu nome é (seu nome) – disse estendendo a mão,realmente Lovato era uma garota bem simpática.E comum,não como esses famosos chatos que se acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário