quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 8

Eu só esperava sentir, seja como fosse. 

Senti sua respiração bater contra minha intimidade me fazendo arfar, então seus dedos timidamente me tocaram separado os lábios maiores de minha intimidade, senti sua língua quente toca-los devagar lambendo-os até meu clitóris, ela parou e então o sugou puxando-o entre os lábios soltando em seguida me fazendo gritar. Céus, aquilo fez todo o meu corpo estremecer.Ela então, começou um beijo ensaiado, colocando por vezes a língua em minha entrada, sua língua explorava cada canto de minha intimidade soltando longos beijinhos em seguida. Voltou a sugar meu clitóris os soltando enquanto com os dedos ela apalpava meu bumbum me puxando mais para ela, senti ela colocar sua língua em minha entrada enquanto com seus dedo ela separa os lábios maiores, voltando a passar a língua entre eles. Eu gemia descontroladamente. - Viiiiih.. - Gritei pelo seu nome quando senti ela penetrar-me com a língua, ela fazia movimentos circulares com seu polegar em meu clitóris deixando sua língua parada dentro de mim. Ela já havia perdido toda aquela timidez que estava aparente nos primeiros toques, soube disso assim que sua língua começou a fazer movimentos de vai & vem freneticamente dentro de mim a retirando por completo sugando meu clitóris em seguida voltando a me penetrar. Estava difícil controlar meus gemidos, eu mordia o lábio oras tampava a boca com a mão, mas me rendi a ela quando ela começou a aumentar a velocidade em que sua língua entrava e saia de minha intimidade, permitindo-me a gemer alto, ou até mesmo gritar sentindo ela apertar ainda mais minhas nádegas. Apoiei meus cotovelos na cama e ergui minhas costas para vê-la fazer todo o seu trabalho. Joguei a cabeça para trás não aguentando de excitação, voltei a olha-lá segurando em seus cabelos forçando ainda mais seu rosto contra minha intimidade, fechei os olhos suspirando alto quando senti ela lamber toda extensão sugando fortemente meu clitóris. Deixei meu corpo cair mole na cama sentindo ela voltar a chupar os lábios maiores de minha intimidade, mordendo os em seguida. Senti ela depositar um selinho sobre minha intimidade, em seguida senti seu corpo sobre o meu, abri os olhos vendo ela encarar meus seios fazendo com que os seus os tocassem para em seguida deixar seu peso cair sobre mim. Desci minhas mãos por suas costas até suas nádegas as apertando em seguida ouvindo ela gemer próximo a minha orelha.

~ 3 meses se passam~

~(Seu nome) on~
estava andando pela rua , sem rumo e esbarro em alguém, eu congelei totalmente quando vi a pessoa que era , 
não sabia oque falar.

Você: des....desculpa.
XxXx: que isso , quem deveria te perdi desculpa sou eu (seu apelido).
Você: éeer tenho que ir , tchau - falei ja virando de costas e andando.
XxXx: não ,(Seu nome) não precisa, precisamos conversar- a pessoa falou e segurou em meus bracos.
Você: não demi não faz isso por favor, eu tenho que ir - falei me virando novamente.
Demi: não (Seu nome) precisamos msm conversar - demi falou novamente e eu me virei.
Você: ta , e oque vc quer falar comigo.
Demi: vem vamos no meu carro. - demi falou e eu assenti , chegamos no carro dela entramos e demi começou a falar.
Demi:quero saber oque aconteceu com vc (seu apelido), vc nunca mais foi la em casa , não me liga mais , e eu tava com muita saudades de vc sabia
Você: serio msm demi .- disse irônica  pq q quando eu falei para vc que te amava que estava apaixonada por vc , vc disse que não me amava da msm forma e começou a namorar o Wilmer ... a parar de retornar mais minhas ligações , minhas msg , vc me quebrou demi , vc me fez sofrer todo esse tempo , não me procurou mais, e ainda fala que estava com saudades de mim ,a fala serio vai - falei já com lagrimas nos olhos 
Demi: (Seu nome) me desculpa ok , eu sei que eu agi errado de te feito isso , mais vc queria que eu fizesse oque , eu não sabia oque fazer , quando vc me contou que me amava que estava apaixonada por mim eu fiquei em choque total, eu posso ter errado de não ter ido te procurar mais, e nem retornado suas msgs mais eu quero que vc me desculpe, eu não quero nunca mais me afastar de vc , nunca mais.- ela falou isso já com lagrimas nos olhos tbm.
Voce: eu te desculpo demi, mais vc vai ter que fazer com que eu não me arrepende disso. - disse olhando em seus olhos.
Demi: pode deixar ,vc não vai se arrepender
Voce: assim espero, demi eu vou ir embora pq, eu marquei de encontrar a minha namorada, e se eu atrasar mais ela me mata.
Demi: namo ...namorada.- ela falou surpresa.
Voce: é demi namorada, eu to namorando, e quero muito que vc a conheça , ela é demais-  respondi toda sorridente
Demi: ta bom, vamos fazer o seguinte....









Nenhum comentário:

Postar um comentário