terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 4


Demi: (seunome)..você..você não pode…isso… – ela disse colocando a mão na cabeça
Você: Eu,eu sei Demi,você acha que eu queria assim ? – você começou a dizer a cortando - Mais meu coração te escolheu okay ? A culpa não foi minha,e nem sua,quer dizer foi sua,por que foi você que me conquistou – eu disse rindo sem graça
Demi: (seunome) eu,eu sinto muito okay ?  Eu não,não gosto de você da mesma maneira,eu te tenho como uma irmã – aquelas palavras me quebraram por dentro,e eu tentava segurar as lágrimas – Me desculpe se em algum momento eu demonstrei esta sentindo o mesmo. Mais isso não vai interferir na nossa amizade ta ? – eu apenas assenti com a cabeça
Você: Demi,me leva pra casa ?
Demi: Mais e o nosso jantar ?
Você: eu..eu não to com fome
Demi: (seuapelido)….
Você: Por favor Demi – você disse com a voz embargada já quase chorando,ela apenas assentiu e vocês foram em direção ao carro,ela te deixou em casa,e você mau se despediu e saiu correndo.Você subiu para o seu quarto,bateu a porta com toda força e colocou a mão sobre a cabeça. Seu celular apitou
“ Desculpa… fica bem
Xoxo Demi “
Você jogou o seu celular para longe,e se jogou na cama. “ Como você é burra (seunome),burra,você não devia ter contado nada,até parece que Demi Lovato se apaixonaria com você,já é demais ela ser sua melhor amiga “ você pensou nisso,e ficou chorando de raiva,e acabou adormecendo assim
Os meses foram passando,sua amizade com a Demi tinha se esfriado um pouco,ainda mais depois que ela começou a namora Wilmer,você as vezes saía com eles e com Miley e Selena,e isso acabava com você,ter que ver os dois juntos,você ainda era completamente apaixonada pela demi. Você andava em tempos ruins,não saia mais como antes, voce estava de mal a pior cada dia mas, voce sofria a cada dia que passava, ve-la com o Wilmer beijando -a te deixava mais destruida.
Era uma noite chuvosa,você estava trancada no seu quarto,só ouvia o barulho da chuva contra a janela.Você estava em um dos seus piores dias,e Selena estava em uma turnê e Miley estava a acompanhando. Você estava com pensamentos ruins,você precisava conversar com alguém,então resolveu ligar pra Demi. Discou seu numero,ficou meio receosa pra ligar,mais logo acabou ligando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário