terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 5


~ligação On~
Você: Alô ?
Demi: Oi – ela disse com a voz um pouco afobada –
Você: To precisando de você Demi – você escutou um gemido do outro lado da linha,e o seu garganta vez um nó ao imaginar o que estava acontecendo do outro lado – ta ocupada ? – por mais que fosse obvio,você fez essa pergunta.
Demi: t..o
Você: Hmm,tchau então..
Demi: tchau.
Você: Eu te amo Dems..
Demi: Eu também,agora tenho que ir…
Antes que eu pudesse dizer algo ouvi a ligação ser encerrada.
Você: OTIMA AMIGA VOCÊ DEMETRIA “ SEMPRE QUE PRECISAR ESTAREI AQUI “ AÉ ? ENTÃO CADE VOCÊ AGORA,QUANDO MAIS PRECISO ? – eu gritei tacando o celular com tudo no espelho e logo vi os cacos se espalhando pelo chão..afundei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar,tentei fazer de tudo para afastar tudo de ruim, entao eu resolvi ligar para miley, mesmo que ela estivesse com Selena na sua turne.
~ligação On~
Você: oi miley- vc disse com uma voz de choro.
Miley: eai minha puta como vc ta? - miley sempre indelicada nao =/.
Você: nao to nada bem miley - vc disse ja chorando.
Miley: oque foi que aconteceu?.
Voce: a demi miley a demi - vc nao conseguia mais conter as lagrimas que insistia em cair sobre o seu rosto.
Miley: oque ela fez?
Voce: ela... ela.... ela ta com o Wilmer miley, ta transando com ele agr msm.
Miley: mais... como vc sabe.
Voce: eu acabei de ligar para ela e dava para ouvir os gemidos!!!
Miley: calma (seu apelido) vai ficar tudo bem.
Voce: nao nao vai , ela nunca vai me amar do mesmo jeito miley , eu a amo tanto , que chega a doer,eu nao suporto mais isso , nao suporto mais, o meu coracao ta destruido , e doi a cada dia mais.
Miley: eu sei que doi (Seu nome) mais de tempo ao tempo, vc vai acabar superando isso, eu sei que vai.
Voce: mi vem para ca vai , eu to precisando muito de vc. eu sei q vc tah em turne , mais pf- vc disse chorando e fazendo uma voz de manha para  ela ir.
Miley: ta, eu dou um jeito aqui ,vou liga pro meu impresario falando para ele cancela meus outros 2 shows, vou fazer ja as minhas malas, e avisa para a sel para irmos para ai.
Voce: ok. obrigada miles
Miley: dinada, tchau, bjoss
Voce: tchau, bjos
~ligação OFF~





Nenhum comentário:

Postar um comentário