sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 9

Demi: ta bom, vamos fazer o seguinte , amanha eu vou la na casa da miley e vc leva ela la junto com vc , para mim poder conhece - la , ok
Voce: ok , vc vai amar ela , ela é super legal. bom eu ja vou indo tchau demi ate amanha. - disse e ela  assentiu , dei um abraco e um beijo em sua bochecha  e sai de seu carro.

fui para casa e quando cheguei avisei para a vitoria que nos iriamos na casa da miley amanha que eu apresentaria uma pessoa para ela , ( a vitoria sabe que vc amava a demi , vc falou para ela ja no comeco da sua "amizade" com ela , e ela sempre te ajudou a esquecer demi) . ficamos assistindo uns filmes e logo depois dormimos .

~Demi On~

acordei no dia seguinte , fiz minha higiene matinal , tomei um rapido cafe da manha, e fui para casa da miley , entrei no meu carro liguei a radio e tava tocando uma musica qualquer , fui escutando varias musicas ate chegar la . toquei a campainha e logo miley atente e pula no me colo e me da varios beijos molhados em mim.

Demi: caralho distiny sai do meu colo , e para de ficar babando em mim , vai fazer isso no liam , eu la tenho cara do seu namorado.

Miley: é que tava com saudades de vc .

Demi: mais nós nos falamos ontem.

Miley: msm assim.- tocou a campainha e logo entraram selena , justin , (seu nome) , liam , e mais uma garota que eu nao sei quem era , devia ser a tal vitoria que (seu nome) tinha me falando ontem.

Demi:  liam, que saudades de vc - disse abracando ele. que logo ele a abracou tbm.

(Seu nome): entao demi essa aqui é a vitoria minha namorada ,da qual eu te falei ontem, demi vitoria , vitoria demi.

Demi&Vitoria: oi prazer - dissemos juntas e demos um beijo na bucheca uma na outra.


ficamos conversando sobre varias coisas , matando a saudades que eu estava de todos ali, confesso que fiquei com um pouco de ciumes de (seu nome) com a vitoria , oque que esta acontecendo comigo, sera que depois de todo esse tempo , agora que eu vou me apaixonar pela (seu nome) , nao isso nao pode estar acontecendo, nao pode , nao agora .

Miley: entao vamos brincar de verdade ou desafio?, mais tem que valer de tudo em.- Miley falou e todos assentimos. miley foi ate a cozinha pegou uma garrafa de coca cola e colocou no meio , fizemos uma roda e liam girou a garrafa. caiu em (seu nome) e liam.

Liam: verdade ou desafio;

(Seu nome): verdade.

Liam: verdade que vc ainda ama a demi ? - liam disse e eu so fiquei olhando para a (seu nome) esperando a sua responsta , depois de um tempo dela olhando para a vitoria disse.

(Seu nome):  eu nao quero responder isso.

Vitoria: pode responder amor , - ela falou e eu quase quis bater nela por ela ter chamado a de amor.

(Seu nome): ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário