terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 6

 acordei fiz minhas higienes matinais , coloquei uma roupa qualquer peguei meu iphone e tinha uma msgm da miley que dizia o seguinte
~Sms On~
(Seu nome) já cheguei. to em casa ,daqui a pouco to indo ai ta , meu amor , fica bem.
~Sms OFF~
li a msgm e logo a campainha toca , desci fui ate a porta abri e dei um mega abraco na miley super apertado e lagrimas já rolavam pelo meu rosto.
Voce: entra .- vc disse e caminhou ate o sofá e logo miley sentou em sua frente. - miley me ajuda a parar com essa dor que eu estou sentindo aqui em meu peito por favor , ela não vai embora e eu não aguento mais , meu coração ta quebrado em pedaços e não sei se posso continuar mais assim
Miley: (seu apelido) eu te ajudo sim , princesa , ela não merece vc , pq se merece ela estaria com vc e não com aquele wilmer 
você não conseguia falar nada apenas chorando no colo de miley, e ela fazia um cafune em vc que vc acabou dormindo ali msm.
~1 mes avia se passado ~
~Miley On~
cada dia que passava (Seu nome) tava pior , chorava o dia todo , não comia direito e nem dormia pq sonhava com a demi , sempre era assim ela pegava no sono e logo dava para ouvir seus gritos da cozinha falando demi fica comigo eu te amo , por favor eu so quero vc fique comigo. a mae e o pai dela ja sabia que (Seu nome) amava demi, eles ate me ajudava com ela, mais infelizmente eles tiveram q voltar para o brasil por causa dos seus negócios  , sel e eu sempre iriamos a casa dela , tentar anima-la mais sempre ela chorava sem parar , não podia falar o nome de demi que ela ja se trancava no quarto e quebrava as coisa e gritava , ela comia quando a gente praticamente obrigava ela a comer , e depois ia no banheiro , tanto eu e a sel estávamos super preocupadas com ela , mais ela sempre falava que estava bem , mais nos sabíamos que não estava.
~(Seu nome) On~
Demi já nem me ligava mais , não retornava minhas ligações e nem msgs , eu já não aguentava mais aquilo , já não comia direito , não tinha mais vontade de nada , só comia quando elas me forcava e não tinha jeito , eu sempre vomitava a comida , nada descia , a dor que eu sentia era grande demais , então eu simplesmente não aguentei mais e decidi que essa dor iria acabar de um jeito ou de outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário