terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 2


Nós fomos conversando sobre vários assuntos,ela me contando como eram os shows,o carinho dos fãs,e que ela realmente os amava,até chegar na sala.
Você: Professora Bruna tem alguém querendo falar com a senhora – eu disse já entrando,mais antes Demi me puxou.
Demi: Foi um prazer te conhecer,e obrigada – ela disse dando-me um beijo na bochecha e um abraço rápido
Sentei em meu lugar e fiquei a espera da professora.
Profª Bruna: Alunos vamos todos para o auditório para fazer as apresentações.
Seguimos todos para o auditório,as apresentações foram se seguindo,eu seria a ultima.Eu estava perdida em meus pensamentos quando a professora me chamou,para subir ao palco e fazer a minha apresentação. Ocorreu tudo certo , no comeco fiquei um pouco nervosa de me apresentar , mais acabou que eu fiz uma otima apresentacao, minha profª e demi me elogiaram muito . etc 
Eu fui para minha casa,subi para o meu quarto,muitas coisas vieram na minha cabeça,fiquei deitada até que ouço meu celular tocar,era um numero desconhecido então atendi.
~Ligação on~
Você: Alô ?                                                                                                                                            
XxxX: Oi,(seunome)                                                                                                                          
Você: Quem é ?                                                                                                                               
XxxX: É a Demi                                                                                                                               
Você: D-d-d-demi ?,como conseguiu meu numero ?                                                              
Demi: Tenho minhas fontes U_ú .brincadeira a bruna me passou . Estava pensando quer dar uma saída ?                                                                                                                                                 
Você:  rsrs , pode ser nao tenho nada para fazer mesmo, aonde vc mora para eu ir ai                                                               
Demi: (um endereço qualquer),então até mais tarde (seu nome)                                              
Você: até mais tarde Demi.                                                   
Demi: Até,beijos.
As horas estavam passando lentamente,entao resolvi ir la avisar para minha mae que iria sair ,fui até seu quarto e bati na porta.

(Nome da sua mãe): ENTRA
Entrei,sentei-me ao seu lado na cama.
Você: mae to indo na casa de uma amiga minha , vou chegar um pouco tarde ,ta bom                                                                                                      
(Sm): ta bom mais nao chega muito tarde em                                  
Você: ok valeu mae
as horas se passaram rapido e vc tomou seu banho colocou um shots e uma camisa qualquer e seu all star, pegou sua bolsa e saiu para a casa da demi, chegando la vc tocou a campainha que logo ela atendeu
Demi: Oi (Seu nome) ,entra – ela abrindo espaço para mim passar e logo em seguida me abraçando                                                                                                                                  
(seu nome): Oi,ta tudo bem?                                                                                                                         
Demi: Sim,sim e com você?                                                                                                                                 
(seu nome): tudo otimo                                                                                                                                                    
Demi: entao , eu tava pensando da gente assistir uns filmes , topa, decidi ficar em casa msm.





Nenhum comentário:

Postar um comentário