terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Capitulo 3

Voce: Topo sim ,Demi,agora vamos assistir o filme ?

Demi: Vamos
Demi estava com um de seus braços em minha volta,Durante o filme percebi que Demi me olhava muitas vezes mais tentei disfarçar.  acabou o filme e ficamos num silencio terrivel , logo demi quebrou o silencio 
Demi: Estava pensando,humm,quer dormir aqui , sabe é q ja esta tarde?                                                                                                                            
Voce: Se não for incomodo .- disse meio sem graca.                                                                                       
Demi: Claro que não,vamos venha,vamos subi – ela disse estendendo a mão pra mim e eu logo a peguei.
Vocês subiram,ela te deu um pijama pra vx e ela foi tomar banho em um banheiro,em quanto você tomava no outro.
Vocês duas já haviam se trocado.Até que você chamou Demi
Demi: (Seu Nome) venha ca – ela foi andando pelo corredor sendo seguida por vc e parou em frente a uma porta  a abrindo,era um quarto,de hospede. – bom,você pode dormir aqui.                                        
Voce: Ah não, eu que não vou dormir sozinha – eeu disse fazendo uma cara feia
Demi: Okay,okay. Você pode dormir comigo então,vem
Vocês voltaram para o quarto,você apagou a luz e vocês se deitaram,você estava de costas para ela e dormem
~tempo depois~
Tinha se passado dois meses,você e a Demi estavam super grudadas,sempre saíam. Vocês viraram melhores amigas. E também acabou ganhando mais duas melhores amigas Selena e Miley. Mais o tempo foi passando e você se apaixonou por Demi,Miless e sel finalmente tinha convencido você a contar a Demi.
Demi: (seunome)…(seunome)..(SEUNOMEEEE)..
Você: Humm.. oi.. o que ? Desculpa estava pensando Demi, o que você disse?
Demi: Percebi,você anda muito pensativa,o que aconteceu ? E eu disse que daqui a pouco estamos chegando no nosso lugar
Você: Nada não Demi.. Ah sim…
Demi: Ahaaam,ta bom.
Vocês chegaram no lugar de vocês,e ficaram conversando sobre vários assuntos,até que ficou um silêncio e você se levantou e foi andando até a ponta da pedra e ficou fitando o horizonte.
Você: Demi eu preciso te falar uma coisa… – você disse um pouco baixo
Demi: Fale ué
Você: é..bom..é..que..eugostodevocê –
Demi: O que ?
Você: eu…gosto…de…você
Demi: Aff sua boba,eu também gosto de você – ela disse me abraçando
Você: Não Demi,você não esta me entendendo – você disse se separando dela
Demi: Não to mesmo (seunome),me explique
Você: Eu gosto de você,eu,eu me apaixonei por você Demi – eu disse olhando rapidamente pra ela e em seguida abaixando a cabeça
Demi:….






Nenhum comentário:

Postar um comentário