sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 10

~(Seu nome) On~

(Seu nome): eu ..... eu , eu nao quero responder . - olhei para liam e fiz uma cara para ele poder parar de perguntar isso, e ele logo entendeu.

Liam: ta bom , entao , 
Giramos a garrafa mais uma vez e caiu na miley e na vitoria .

Miley: verdade ou desafio?

Vitoria: desafio!

Miley: eu te desafio a fazer um strip para a (seu apelido) - miley sorriu maliciosa , olhei para demi e ela fez uma cara nada boa e abaixou seu olhar.


Vitoria: ok , sentei ai (seu apelido) . logo sentei no sofá e vitoria subiu em cima de mim , começamos com uma beijo bem calmo , coloquei minhas mão na nuca de vitoria para aprofundar mais o beijo , ficando mais quente , tirei um de minhas mão de sua nuca e coloquei em sua bunda e dei uma leve apertada fazendo ela gemer entre o beijo , miley e os outros só gritaram e ficavam falando varias besteiras, e demi ainda continuava na sua . vitoria tirou sua blusa e a minha e começou a beijar meus peitos e dar leves mordidas nele, enquanto eu desabotoava o seu shorts , tirei -o e joguei para o lado e subi em cima de vitoria , ela arranhou minhas costas e isso me dava mais tesão , beijei sua barriga , e fui descendo os beijos quando ia tirar sua calcinha miley começou a bater em nos 2 com as almofadas 

Miley: já chega, já ta bom né! .

vitoria e eu colocamos nossas roupas e voltamos para a roda 

~Demi On~

ver (seu apelido) agarrando vitoria me deu uma raiva, minha vontade era de ir ate a vitoria e arrebentar ela, não sei oque esta acontecendo comigo, acho que não adianta tentar mais negar , eu estou apaixonada pela (seu nome) , quando esse jogo estupido acabar vou falar com miley para ela me ajudar com ela. despertei dos meus pensamento com o famoso verdade e desafio . só que não era para mim e gracas a deus tbm não era para a (seu nome) pq eu não estava a fim de ver de novo ela se agarrando com a aquela namoradinha dela.

Liam: verdade ou desafio amor?

Miley: desafio.

Liam:  eu te desafio a . ele chegou perto do ouvido da miley e falou um negocio que não deu para ouvir nada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário