terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Capitulo 11

Demi: pow assim nao da né, a gente tbm quer ouvir

Vitoria&(Seu nome): é verdade,  vcs tem que contar para gente tbm

Miley: ta, a noite vcs vão saber oque a gente vai fazer.  - Miley disse com uma cara de safada.

Demi: mais eu que não vou ouvir, vcs se comendo nao,  to indo embora,  tchau para vcs. -disse e me levantei.

Miley: calma dem para que a pressa, vamos terminar pelo menos o jogo,e vc vai dormi aqui hoje só para avisar.

Demi: ta distiny.

Miley: não me chama de distiny não. - ela disse e me deu um tapa.

Demi: aaa vai se foder miley. - falei esfregando onde ela bateu.

Miley: só mais tarde querida. - ela disse olhando maliciosa pro liam.
Todos riamos e continuamos o jogo.

Miley: verdade ou desafio demetria.

Demi: desafio. - disse com uma voz de desanimo.

Miley: desafio vc a ficar so de calcinha, ate amanha assim, e se vc colocar suas roupas perde.

Demi: ta,  sua tarada.

~(Seu nome On)~

Quando miley falou aquilo meu corpo inteiro se estremeceu, demi começou a tirar suas roupas e eu comecei a ficar exitada. Demi tava muito gostosa e não aguentei e fiquei olhando-a de cima a baixo que logo viu eu olhando e eu desfiei o olhar, quando a demi começou a tirar seu sutiã eu fiquei com muita vontade de agarrar ela, comecei a morder meus lábios inferiores e olhar para demi de novo,  ela tinha ficado com bem mais corpo , antes ela já era gostosa,  agora ela ta bem mais,  oque eu to falando,  eu não posso ficar pensando essas coisas eu to com a vitoria e nem se eu quissece eu não posso continuar amando a demi, ela me fez sofrer muito, partiu oque nem tinha cicatrizado, parei meus pensamentos com a vitoria passando a mão bem de leve na minha bunda e dando uma apertada sem que ninguém visse.

Liam: eai pessoal vamos pedir umas pizzas to com fome.assentimos e ligamos para a pizzaria.
  pedimos e logo a pizza chegou,  sentamos na mesa e começamos a comer, senti a mão de vitoria passando na minha intimidade e comecei a ficar com mais tesão,  comecei a gemer baixo quase um sussurro , ela tava me estimulando cada vez mais e enfiou a dedo na minha intimidade mordi meus lábios para não gemer, tive um orgasmo totalmente silencioso,  acho que ninguém percebeu , vi demi olhar para a mão de vitoria que continuava com mão la, e olhar para baixo vi que ela ficou um pouco estranha .vitoria deu uma apertada na minha intimidade que eu gemi um pouquinho alto dando para todos que estavam na mesa ouvirem.

Miley: vc ta bem (seu nome) .

Você: to... si...sim.
Terminamos de comer e fomos para os quartos,  miley foi mostrando os quartos que cada um ia ficar,  subimos as escadas demi subiu na minha frente e vê aquela bunda enorme na minha cara e não poder nem olhar direito pq vitoria estava atras de mim era terrível, logo entrei em meu quarto.

Vitoria: finalmente a sós. - ela disse dando leves mordidas no meu pescoço.

Voce: vih oque foi aquilo na mesa em.

Vitoria: ué eu tava com saudades de vc.

Voce: ué pq, nos transamos ontem a noite.

Vitoria: msm assim,  agora podemos matar nossa saudades.

~Demi On~

quando vi que vitoria estava com a mão na intimidade de (Seu nome) foi terrível ,fiquei um pouco com raiava por eu que queria estar com a mão ali , fazendo ela gemer da msm forma que vitoria fez , me bateu uma dor tao grande só de ver aquilo . agora estou aqui no meu quarto sozinha sem ninguém pensando na (seu apelido) pq ela não sai da minha cabeça , pq , vi a porta abrindo e levantei da cama ficando sentada na msm ,  a pessoa chegou perto de mim e pude ver que era a miley


Demi: fala distiny oque vc quer?.

Miley: de vc ta apaixonada pela (seu nome)? fala a verdade.

Demi: pq a pergunta?

miley: a sei la , vc fica olhando o tempo todo para ela , fico com mo cara de brava quando viu elas se pegando no sofá e na mesa.

Demi: a miley eu to .. mais ela não me ama mais , se eu pudesse voltar no tempo , eu mudaria o jeito que eu falei e fiz com ela naquele dia que ela disse que me amava , eu teria ficando com ela e aposta que a gente estaria namorando agora . eu sou uma idiota isso sim - disse e comecei a chorar.

Miley: olha demi se ela não esta mais apaixonada por vc eu já não sei , pq eu vi o jeito que ela olha para vc , é do msm jeito que ela olhava antes , da para ver que ela ainda te ama , ela pode falar que não mais eu acho que ama sim. - ela disse e limpou minha lagrimas.

Demi: não sei não mi , se ela me amasse ela não teria agora msm transando com a vitoria .

Miley: dê tempo ao tempo dems, conversa com ela vê se os sentimentos que ela tinha ainda existe.


Demi: ta bom, miley , boa noite.

Miley: boa noite para vc né , pq eu ainda tenho um desafio a ser feito se é que vc me entende. ela piscou e sai do quarto.

Só a miley msm para me animar , ja faz mais de 10 minutos que a miley saiu do meu quarto , e estou aqui escutando eles fazendo uma competição de quem geme mais alto , meu coração esta doendo , minha vontade é de ir ate la .mais tentei dormir , tentei dormi mais nada , percebo que miley e liam tinha parado , e como sei disso , simples não to mais escutando - aaaan, miley assim que eu gosto , vai faz desse jeito msm, aaaaaan. (*le eu tentando imitar pessoas gemendo kkkkk tah me ignorem *). mais ainda da para escutar os gritos , é gritos da (seu nome) gemendo, decidi colocar meu fones para "tentar dormir" .


4 comentários:

  1. caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu imagine é perfeitoooooooooooooo postaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir