terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 22

só de sutiã e calcinha, fu ate ela e vi ela empinado a bunda para pegar algo que estava no armário de cima, mordi os lábios só de ver aquela cena, demi estava MUITO GOSTOSA daquele jeito.Cheguei perto dela e a abracei coloquei meus bracos em sua cintura e dei vários beijinhos pelo seu pescoço.

(Seu nome): vc esta MUITO gostosa desse jeito pequena.

Demi: estou é. - assenti, fomos nos beijado e ela me empurrou contra o armário  ela colocou usa mão em minha intimidade e começou a estimular meus clitóris, fazendo um vai vem bem gostoso, comecei a gemer e coloquei uma de minhas mãos na sua bunda e dei umas apertadas, cada vez que demi me estimulava rápido eu apertava bem forte sua bunda. Começamos a gemer juntas , ela colocou 2 dedos e finalmente eu cheguei em meu auge. Coloquei demi em cima do armário e tirei sua calcinha e sua blusa, fui beijando sua barriga e dando leves mordidas, desci meus beijos e dei uma leve chupada em sua intimidade, ouvi demi gemer, e continuei chupando cada vez ia mais rápido, coloquei 3 dedos e fiquei estimulado seu clitóris e beijando sua intimidade como se fosse uma "boca", demi chegou em seu auge mais msm assim continuei, senti um liquido adentrar minha boca,chupei tudinho em deixar uma gota , podia ser nojento mais para mim nada é nojento vindo da demi.
Fomos tomar outro banho juntas , só que dessa vez sem malicias apenas alguns beijos e caricias. Descemos e fomos tomar nossa cafe que demi tinha preparado para nós.Logo depois de tomamos cafe peguei meu celular e sentei no sofá junto de demi, vi que tinha varias mensagens da miley e ligações , então resolvi ligar.

~ Ligação On~


Voce: fala distiny oque vc quer que tanto me liga e me manda mensagem.

Miley: sua putinha tava preocupada com vc, eai me conta como foi a noite com demi?.- contei tudo exatamente tudo para miley do que tinha acontecido e tbm contei do que acabara de acontecer agora pouco.- huum como vc e safadinha em (seu nome) rsrs. - sorri

Voce: pela demi concerteza.

Miley: Ownn vou ter que desligar ok, beijos.

Voce: rsrs, ok beijos ate depois miles.

Miley: ate, tchau

Voce: tchau

~ Ligação OFF~

Demi: amor tava pensando , acabei de falar com minha mãe e eu quero que vc conheça minha família hj , minha mae ta louca para te conhecer e ela vai fazer um jantar para nós.

Voce: serio.- disse um pouco animada.- adoraria conhecer a mãe que fez uma obra de arte de filha. - demi sorriu e me abracou.- que horas que é o jantar?

Demi: é as 20:00 horas.- assenti , ficamos a tarde toda conversando e assistindo filmes.Falei para demi ja ir de arrumar pq eu não queria chegar atrasada , ela foi se arrumar e eu tbm.

Finalmente terminamos e descemos as escadas.

*eu estava assim*

(a segunda roupa)

* e Demi estava assim*

( a 1 roupa)



Desculpa naum ter postado ontem é que choveu mtOOO aki onde eu moro e acabou a luz (psé acaba a luz "quase" toda vez que chove é um porre) mais ia esta o capitulo. espero que gostem bxOOO.... :3

Um comentário:

  1. selinho pra vc!!
    http://historiassobrejemii.blogspot.com.br/2013/01/selinho_17.html

    ResponderExcluir