sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 19

~(Seu nome) On~

Fomos para o quarto e dormimos. No dia seguinte acordei mais cedo que a demi e fui fazer um cafe da manha para nós coloquei minha calcinha e uma camisa da demi que vinha ate a coxa, fiz alguns waffles, suco,brigadeiro (é brigadeiro no cafe da manha U_u ), subi as escadas e não vi demi na cama coloquei a bandeja com nosso cafe em uma mesa que tinha perto da porta e esperei ela sair, escutei o chuveiro desligar e logo ela sai do banheiro com o corpo e o cabelo todo molhados e veio ate minha direção (ela ainda tava nua) . Fiquei babando nela enquanto caminhava ate mim.

Demi: bom dia amor - ela disse e nos beijamos ,coloquei minha mão na sua bunda e dei uma leve apertada, e ela sorriu entre o beijo

Você: demi coloca sua roupa para nos tomamos o cafe , se não eu não vou conseguir me controlar.- disse e peguei a bandeja e coloquei na cama. Dems logo colocou a sua roupa e tomamos nosso cafe, meu celular tocou e fui logo atender.

~Ligação On~

Você: oi amor - disse isso só para provocar a demi , que ela logo olhou com uma cara feia para mim e revirou os olhos .

Miley: oi minha puta preferida , eai vc já fez aquele negocio la.

Você: não , vai ser hoje a noite, vc já fez a reserva né?

Miley: ata, já sim ,ela vai amar.

Você: tomara que sim , bom eu vou desligar ta, depois eu te conto como foi.

Miley: ok , boa sorte (seu apelido)

Você: obrigada distiny.

~Ligação OFF~

Deliguei o celular e fui ate demi que estava morrendo de ciumes.Sentei no sofá do seu lado e ela saiu e foi para o outro.

Você: amor... amor vem aqui vai.- disse indo ate ela.

Demi: agora eu sou seu amor né , pensei que era aquela pessoa que vc tava falando pelo celular- ela disse com um pouco de ironia em sua voz.

Você: amor, era a miley que eu estava falando.

Demi: vc e a miley tem ficado de muitos segredinhos desde que vc saiu do hospital vc vivem de conversinha e quando eu chego perto vcs mudam de assunto - ela disse já um pouco brava.

Você: não é não, ela é só minha amiga.

Demi: É SIM (SEU NOME) , VC ESTA ME ESCONDENDO ALGUMA COISA , E EU QUERO QUE VC FALE AGORA, VC ESTA ME TRAINDO COM A MILEY É?- ela disse e começou a gritar e chorar ao mesmo tempo

Você: DEMI PARA COM ISSO EU NAO ESTOU TE TRAINDO COM A MILEY, ELA É SÓ MINHA AMIGA , E EU AMO VC QUERO SÓ  VC, ENTENDA ISSO CARAMBA- disse gritando tbm , ela tinha me estressado com esse ciumes idiota.

Demi: desculpa ,eu não queria brigar com vc , é que ...... eu tenho medo de te perder- demi disse com uma voz super fofa

Você: não precisa pedir desculpa, ei vc nunca vai me perder ok , eu nunca vou te deixar , nunca.- falei e abracei ela. - tenho uma surpresa para vc hoje a noite, princesa.

Demi: ok, oque é?- ela disse super curiosa

Você: vc só vai saber a noite.

Demi: assim vc ta me deixando mais curiosa (seu nome).

Você: relaxa vc vai gostar meu amor.

Ficamos a manha toda conversando sobre diversas coisas e trocando caricias.


Me desculpa por nao ter postado ontem , é que um infeliz aqui da minha rua roubou os fios do poste ( psé como um idiota consegue fazer isso ) e tava sem energia e só voltou a luz tarde da noite e nao deu para postar, mais hj eu vou postar mais 1 capitulo para recompensar ok , espero que gostem desse capitulo.

* divulgando *

http://imaginedemetriad.blogspot.it/









Nenhum comentário:

Postar um comentário