quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Capitulo 12

*leia o final por favor*

tentei dormir mais tava impossivel , levantei-me da cama e olhei no relogio era 3:00 da madrugada decidir beber um pouco de agua para esfriar um pouco a cabeca. levantei desci as escadas e acendi a luz logo dou de cara com a (seu nome) tbm bebendo agua.


Demi: tbm não conseguiu dormir é?

(Seu nome): é mais ou menos rsr.

Demi: (seu apelido) precisamos conversar.

(Seu nome): sobre?

Demi: sobre oque eu estou sentindo por vc, eu não sei oque é exatamente, mais eu acho que te amo (seu nome) , e só agora eu fui perceber depois que te perdi , eu me arrependo muito e se vc me dar mais 1 chance eu .... - fui interrompida

(Seu nome): não Demi eu não estou afim de sofrer de novo, eu só quero a sua amizade sera que pode ser, e eu to com a vitoria e eu a amo.

Demi: ta bom então , amigas - disse e forcei um sorriso

(Seu nome): amigas - ela disse tbm sorrindo e me abracou.

subimos de volta para nossos quarto e eu deitei na cama e logo adormeci em meio a pesamentos.

~(Seu nome) On~

 Eu queria ficar com a Demi mais fiquei com medo dela me fazer sofrer de novo, então eu disse que só queria amizade. eu amo a vitoria mais com a demi é diferente é algo mais forte , deitei em minha cama abracei vitoria e logo peguei no sono.

[....]

Acordei no dia seguinte fiz minha higiene matinal e fui acorda vitoria.


Você: amor ... amor acorda vamos tomar cafe - disse fazendo carinho em seu rosto e dando vários selinhos nela

Vitoria: tem coisa melhor do que acordar e vê vc , com esse sorriso lindo olhando para mim. - corei um pouco e dei a mão para ela se levantar que logo segurou minha mão e descemos.

Entrei na cozinha e logo estava miley liam e demi tomando cafe, logo que demi me viu com vitoria de mãos dadas comigo, e olhou para baixo com um olhar triste.

Voce: bom dia genteeeee.

Miley: nossa que animação em (seu nome) , to vendo que sua noite foi boa em, rsr.

Voce: cala boca smile, mais i vc tbm, eu escutei vc gemendo que nem uma louca , to vendo que o liam é bom de cama em - falei e todos rimos

Miley: a vai se lascar (seu nome).

Tomamos nosso cafe em meio as risada , decidimos assistir uns filmes , miley pegou uma cobertas colocou o filme , e liam fez a pipoca e trouxe refris.  dei play no filme e fomos assistir

~Demi On~

 Miley & liam tava em um sofá , (seu nome) & vitoria tava em outro e eu estava em outro abracada com meu travesseiro ,aaaa que legal colocaram um filme de romance e eu tenho que ficar de vela tendo que ver liam ,miley, (seu nome) e vitoria se agarrando.


Galera eu sei que está curto mais é que eu estou em um clima tenso aqui em casa , minha mae chegou do trabalho e parece que ela ta de ADP (ataque de pelanca rsrs) ,serio ela ta muito estressada , miiiiiil desculpas mais hj nem vai dar para postar mais , amanha eu vou fazer uma maratona ok , espero que gostem desse capitulo!!!!





2 comentários: