quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

*Selinho*

yeeeeep acabei de ganhar meu 1 selinho



1 - Qual é seu signo? Virgem
2 - Do que você mais gosta na sua aparência? Das minha costas 
3 - Qual foi seu maior mico? Quando eu cai na escola e todo mundo viu e riu da minha cara (mo micassso)
4 - O que te deixa com raiva? Pessoas falsas 
5 - Qual é a sua maior qualidade e defeito? Minha maior qualidade é fazer sempre oque as pessoas me pedem , nunca digo naum. meu maior defeito é sou muito ciumenta com minhas amigas 
6 - Qual o assunto predileto da sua turma? Falar sobre o nosso dia a dia , fofocar sabs.
7 - Pratica esportes?Seu preferido? Sim futebol,volei, kung fu,futsal.handbol e basquete , volei
8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? Pessoas que tem um bom humor , e que gostam das mesmas coisas que eu.
9 - Qual sua música favorita? E sua banda? Todas as musicas da Demi e Selena . Selena Gomez & The Scene
10 - Qual o filme da sua vida? Cartas para Deus 

3 FATOS SOBRE MIM:

1 - sou Lovatic, Selenator, e Belieber , estou me tornando Directioner
2 - sou Lesbian For Demi, (naaao serio)
3 -   falo sozinha de vez em quando , kkkk




REPASSANDO:





Nenhum comentário:

Postar um comentário