domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 21

Demi: isso é tudo o que eu mais quero (seu nome).- nos beijamos e fui descendo minha mao ate sua coxa dando leves apertadas.
(
Seu nome): demi.- ela segurou minha mão .- vamos para casa ,la eu deixo vc fazer  tudo oque vc quiser. - sorri maliciosamente e fomos para o carro entramos e fomos o caminho todo trocando caricias e sorriamos bobamente. Entramos e fechamos a porta de sua casa.

Demi: agora vc é toda minha.- comecei a beijar seu pescoço  mais logo tive uma ideia para deixar ela mais louca e começar a me implorar.- já volto.- falei para ela fui ate o quarto peguei uma venda e desci as escadas.

(Seu nome): oque é isso demi.... não acredito serio mesmo.

Demi: hj eu quero ver vc implorar meu amor. -

~(Seu nome) On~

ela vedou meus olhos, me conduziu até o quarto e me deitou na cama, começou a me despir,tirou meu vestido e minha calcinha, começou a beijar minhas coxas e foi subindo até minha barriga, subiu a blusa, apertou com força meus seio , ela beijava, sugava e mordia com força. Aquilo foi me dando um tesão incomparável  minha intimidade já estava toda encharcada, demi foi descendo e começou a passar a mão sobre minha intimidade, eu gemi.


Demi: oque foi meu amor.- ela disse com uma voz de sínica
(Seu nome): por favor, me chupa bem gostoso como só você sabe fazer , eu te imploro dems

Ela começou a lamber a minha virilha, lambia minhas coxas, lambia a minha vulva, me provocava, eu gemia muito, estava quase louca de tanto tesão, de repente quando eu já não aguentava mais, ela caiu de boca, chupava  minha intimidade com vontade, mordia, lambia,. Não demorou muito eu gozei como nunca. Eu a abracei com força. tirei seu vestido e comecei a lamber e chupar seus seios, demi começou a gemer e aquilo me dava tesão, desci,e tirei sua calcinha e comecei a passar a mão na sua barriga a arranhando .Desci ate sua intimidade comecei a beijá-los, então caí de boca em sua intimidade, demi gemia e pedia mais, eu lambia, mordia, chupava, mais e mais, eu então enfiei um dedo, ela gemeu alto fiquei fazendo um vai e vem bem gostoso, demi gemia e rebolava. Ela estremeceu e se ergueu num orgasmo intenso, senti aquele liquido sair e invadir minha boca, lambi todo aquele "mel". Depois ela me levantou, eu cruzei minhas pernas em torno dela, ela me encostou na parede, puxou minha perna pra cima e enfiou dois dedos dentro de mim, eu pedia mais forte, ela enfiava com gosto, eu arranhava suas costas e com a outra mão apertava meu bumbum, eu gemia mais alto, caímos na cama e fizemos um 69 gotoso e gozamos juntas.

Fomos logo depois tomar nosso banho e fizemos amor mais uma vez, deitamos na cama e ficamos sorrindo bobamente uma para a outra. logo peguei no sono com dems fazendo caricias no meu cabelo.
Acordei e vi que demi na estava do meu lado fui ate o banheiro e tomei fiz minha higiene matinal e coloquei um shorts com uma camisa xadrez

desci e fui ate a cozinha onde demi estava .............



Um comentário:

  1. aaahhhhhhhhhhhhhhhh perfeitooooooo postaaaa maissssssssss!!
    e me descxulpa por não ter comentado esses dias mais é que eu estava sem pc!!

    ResponderExcluir