domingo, 6 de janeiro de 2013

MARATONA Capitulo 16

~Miley On~

Cheguei em casa fui direto tomar um banho, tomei banho comi alguma coisa ,coloquei meu pijama deite em minha cama quando meu celular toca.

Miley: OQUE VC QUER SUA FILHA DE UMA PUTA, JA TAVA QUASE DORMINDO. - disse gritando.


DEMI: calma,  eu to ficando preocupada com a ( seu nome) ela não voltou ate agora,  ela deixou um bilhete falando que estava com vc...,  ela ta ai?


MILEY: ela não ta não, eu vou ligar para ela, dp eu te ligo de volta. Ok


DEMI: ta, mais liga logo.


MILEY: ta dems. Tchau


DEMI: tchau.

~ Ligação Off~

Fiquei um pouco preocupada ja fazia mais de 30 minutos que eu a vi,e ela já devia esta na casa de demi . Decidi ligar logo para ( seu nome) antes que a lovato tem um treco.

~ Ligação On~

Miley: alo ( seu nome).


XxXx: não aqui é o Marcelo sou o recepcionista do hospital (inventa um ai). A sua amiga ( seu nome ) sofreu um acidente de carro e ela ta de coma, sera que vc não poderia vir o mais rápido possível ate aqui.


Miley: oq, ja estou indo ai agora.- disse chorando e deligando em seguida meu celular

~Ligação OFF~

OMG como eu vou falar isso para a demi, ela vai ter um treco,  justo hj que a ( seu apelido) ia pedir demi em namoro. Me troquei rápido,  liguei o carro e fui para o hospital o mais rápido que pude.  Cheguei la e fui ate a recepção.

Miley: oi foi vc com que eu falei no celular sobre a minha amiga (seu nome). - disse ja desesperada


Marcelo: foi sim.


Miley: e como é que ela esta? - disse já em meio a lagrimas.


Marcelo: bom vc vai ter que aguardar o medico.


Miley: ok.

Fui ate uns dos bacos sentei e resolvi ligar logo para demi.

~Ligação On~

Demi: oi miley,  aonde a (seu nome) esta? - demi disse e parecia estar aflita,pelo tom de sua voz.


Miley: dems a (seu nome) sofreuumacidente- disse tudo rápido.


Demi: miley fala direito ela oq. - ela disse e pareceu bem mais ainda aflita.


Miley: ela... ela..


Demi: ELA OQ MILEY CARALHO FALA LOGO. - ela disse na vdd gritou.


Miley: ela sofreu um acidente e esta em ... coma demi.-    comecei a chorar mais ainda e dems tbm.


Demi: como isso aconteceu miley, como.


Miley: ela sofreu um acidente de carro, de vem para cá pf.


Demi: ok miles,  em que hospital ela esta.


Miley: no (nome do hospital que vc inventou) vem logo.


Demi: ok.

~Ligação OFF~

Continuei chorando por um bom tempo ate que demi chega e eu saio correndo para abraca-la e nos duas começamos a chorar mais ainda.

Demi: eai miley como ela esta?- ela disse em meio a lagrimas.


Miley: não sei ainda,  o medico ainda não apareceu. - disse isso e logo vem o medico andamos em sua direção.

Demi: eai doutor como a (seu nome) esta?


Doutor: ela.....

Galera eu estou pelo celular denovo,  por isso que esta curto novamente.

4 comentários: