sábado, 5 de janeiro de 2013

MARATONA Capitulo 15

deitei no sofa ,demi foi ate o quarto trouxe umas cobertas nos cobrimos dei play no filme e dei um colherada no brigadeiro e coloquei na boca da demi que sorriu , fui dando na boca dela o tempo todo e ela dando na minha , vi que a boca da demi estava suja fui ate ela passei a linguá aonde estava sujo e demi sorriu. ficamos a tarde toda namorando , trocando caricias e beijos carinhosos. olhei para demi e dei um sorriso quando vi que ela tinha dormido com o rosto nas minhas pernas enquanto eu fazia carinhos em seus cabelos , peguei ela no colo e levei-a para cama coloquei carinhosamente demi na cama , deixei um bilhete para demi caso ela acordasse, e fui para o shopping.

~Ligação On~

Miley: fala minha puta favorita. - miley sempre gentil né , SQN.

Você:  que delicadeza miley.

Miley: oque vc quer?

Você: quero que vc me ajuda com uma coisa , me encontra mo shopping daqui uns 20 minutos.

Miley: para que?

Você: vc vai saber agora vem logo, e me encontra na praça de alimentação.

Miley:  ok mandona , tchau.

Você: rsrs , tchau.

~Ligação Off~

Fui ate a praça de alimentação e fiquei esperando miley , que logo chegou e me deu um forte abraco quase me deixando se ar.

Você: ca.. cal..calma dis..distiny vc ja.. po..pode me..me soltar. - disse com um pouco de dificuldade.

Miley: aaah desculpa , ta mais no que vc queria minha ajuda? (miley ainda não sabia que vc tava com a demi e vitoria tinha terminado com vc).

Voce: eu quero que vc me ajuda a comprar uma aliança para demi?

Miley: co. como assim aliança para a demi ? vc ta traindo a vitoria com a demi é vaquinha.

Voce: 1 eu estou com a demi agora, 2 não eu to traindo a vitoria , e 3 vaquinha o caralho.

Miley: me explica direito então essa historia? - contei tudo para miley , desde o que vitoria me disse ate a noite maravilhosa que tive com a dems.

Eu e miley fomos para lojas de alianças e compramos, na da demi estava escrito Te amarei para sempre - (Seu Nome) , e na sua estava Forever and Always - Demi.

*aliança da demi*


*sua alianca*





Você: miley sera que ela vai gostar?

Miley: com certeza (seu nome) , vcs se merecem muito, fico feliz por vcs 2.

Voce: ownnn obrigada miles, bom eu vou indo pq se não a demi ja ja me liga.

Miley: ok tchau (seu apelido). - miles disse e me deu um abraco.

Voce: tchau . - disse e retribui seu abraco .

Sai do shopping , entrei em meu carro e liguei-o fui indo rápido para casa de demi eu estava muita animada para chegar logo que passei no farol vermelho sem querer e a ultima coisa que me lembro foi de ver um luz muito forte chegando perto de mim.


Galera eu nao sei escolher aliancas direito, entao se nao gosto pensa em outra sei la.
quis colocar um pouco de suspense no ILH , pq eu ta achando que tava meio sem graca sei la.

2 comentários: