segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 17

Doutor: ela esta de coma ,ela vai ficar uns dias aqui no hospital de observação mais vai ficar bem , so vamos cuidar de uns ferimentos que ela teve .alguns graves e alguns nem tanto.

Demi: podemos vê- la- demi disse e ele assentiu.

Doutor: pode sim, mais, vem comigo - ele disse e nos guiou para o quarto que (seu nome) estava , entramos e vimos ela fazendo uns exames. bom eu vou ali ver outro paciente, - o doutor disse e assentimos.

~Demi On~

Entramos no quarto e vimos ela fazendo uns exames , e logo em seguida o doutor e a mulher que fazia exames nela saiu , ficamos só eu e miley no quarto.

Demi: Oi meu amor , vc esta bem. - disse bem mais calma com uma voz suave.

(Seu nome): estou sim meu amor .- assim que ouvi ela falando meu amor me bateu uma alegria imença , não me contive e fui ate ela e dei um beijo nela de tirar o folego.

Miley: ei.. po para com isso , eu estou aqui ok , e estamos no hospital e (seu nome) acabou de sofrer um acidente chegou com essa melação né.

Demi: ai para miles para de ser estraga prazeres , caramba. - disse e revirei os olhos

(Seu nome): é miles para de ser chata

Miley: mi ame menos vai. - ela disse e sorriu, logo em seguida apareceu o doutor e disse que daqui uns 15 dias ela já pode sair do hospital.

Eu e Miley sempre íamos para o hospital ver (seu nome), ela estava cada vez melhor , e ela e miley tava sempre de conversinhas e sempre quando eu chegava perto ela paravam de falar, confesso que fiquei com um pouco , na verdade fiquei com muito ciumes , mais sempre miley falava que não era para mim ter ciumes que ela e (seu nome) só estavam jogando conversa fora , tentei na dar muita importância nisso, mais foi quase impossível.

Hoje eu iria buscar (seu nome) no hospital , miley não poderia ir comigo pq tava com liam, decidir ir depois do almoço , pq de manha ela teria mais um exame para fazer para ver mesmo se já podia voltar para casa , tomei um banho rápido , passei uma maquiagem leve , vesti essa roupa



desci as escadas fui na cozinha comi qualquer coisa , entrei em meu carro e liguei a radio e tava passando uma musica qualquer , fui cantando diversas musicas ate chegar no hospital.

Depois de uns 30 minutos chegue la , assinei uns papeis para ela poder sair do hospitais , o doutor disse que ela não poderia fazer muitos esforços e que devia descansar um pouco.
 Fomos para o Mc por que (seu nome) tava com fome , e cansada de comer comida de hospital. Comemos nossos hambúrgueres e tomamos nosso sucos em meio a caricias e fomos para casa descansar.
Tirei minha roupa e coloquei um pijama curto e emprestei um dos meus para (seu apelido) , que tbm era curto , deitei em minha cama e (seu nome) veio ate mim deitou do meu lado e nos beijamos um beijo de tirar o folego, vi que ela pegou minha mão e colocou na sua intimidade, eu queria muito aquilo mais o medico disse que ela tinha que descasar então resolvi parar.

(Seu nome): a dems serio isso - ela disse e revirou os olhos.

Demi: o medico disse que vc precisar descansar, meu amor.

(Seu nome): vamos vai demi so um pouquinho depois eu descanso vai eu estou com saudades de vc sabe oque.- ela disse com uma voz tao manhosa quem não dei para resistir.

Demi: ta sou um pouquinho, e se ficar muito ....sei la quente nos paramos -levei minha mão ate sua intimidade e fiquei estimulando , ela soltava alguns gemidos abafados , (seu nome) tava se controlando muito bem pq sabia que se ela gemesse muito alto eu pararia. estimulei ele cada vez mais rápidos , e nos beijávamos cada vez mais ofegante , senti sua intimidade ficar um pouco "molhada" e parei novamente.

(Seu nome): AAAAA DEMETRIA NÃO ACREDITO QUE VC VAI ME DEIXAR DESSE JEITO MESMO , - ela começou a resmungar , então levantei peguei meu travesseiro e fui em direção a porta . - AONDE VC VAI
Demi: vou dormir no quarto de hospedes pq se continuar nessa cama com vc , eu nao vou me controlar.

(Seu nome): não se controle vem aqui DEMETRIA agora- ela gritou , mais eu continuei andando fechei a porta e fui em direção ao quarto de hospedes. fui andando mais escutei ela "falar" - DEMETRIA VC ME PAGA , ME DEIXA NESSE ESTADO E DEPOIS SAI.- deitei na cama e logo em seguida dormi. No meio da noite eu comecei a sentir um certo tesão muito grande e foi como se (seu nome) fizesse me chupando, mais não liguei pensei que estivesse sonhando quando ...........


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. eita o clima ta quenti meu deus rara.
    ta PERFEITO .... postaaa logooo kk'
    ~carol~

    ResponderExcluir