sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MARATONA Capitulo 13

Nada legal, meu que saco nao suporto ver essas duas se pegando , me da uma dor no coracao cada vez que vejo (seu nome) beijando vitoria , quando chegava nas partes quentes dava para ver a vitoria colocando a mao na coxa, apertando a bunda dela, colocando a mão na intimidade de (seu nome), e não sei se era só eu que estava escutando mais dava para ouvir uns certos gemidos que escapavam dela, acho que era por que o sofá que estava era bem perto do delas sei la. O filme finalmente acabou despedir-me de todos , entrei em meio carro e sai sem rumo , no momento eu só queria parar de pensar na (seu apelido).

~1 mês avia se passado~

~(Seu Nome) On~

Já avia se passado 1 mês , e eu ainda estava com vitoria. penso praticamente o dia inteiro na Demi, toda hora que vitoria me beija ou nos fazemos sexo , é nela que eu penso. fui tirada dos meus pensamentos com vi me cutucando.

Vitoria: amor...amor

Você: oque foi. - disse olhando para ela.

Vitoria: tava falando com vc.

Você: oque vc tava falando.

Vitoria: nada não esquece, ultimamente vc tem ficado muito tempo distraída, oque esta acontecendo com vc.

Você: não é que.... - ia terminar de falar mais fui interrompida

Vitoria: vai la (seu nome)

Você: aonde?

Vitoria: vai ficar com a demi , eu sei que é isso que vc quer, eu sei que vc ainda a ama e sei que vc pensa nela o tempo todo - ia falar mais ela não deixou novamente . seja feliz - ela disse e já dava para ver seus olhos lagrimejando.

Você: mais vi... eu.. eu não sei mais se ela me quer.

Vitoria: claro que ela te quer (seu nome) dá para ver do jeito que ela te olha seus olhos chega a brilharem.

Você: vc tem certeza?

Vitoria: tenho ... por mais que seja difícil para mim ter que deixar o amor da minha vida partir mais , dizem que quando vc ama vc liberta a pessoa , por mais que isso doa muito.

Você: vc é um anjo sabia  ,vc é a melhor pessoa que existe.

Vitoria: é eu sei , agora vai la. - ela disse me abracou e eu partiu indo para casa da demi

Sai da casa de vitoria as pressas para casa da demi , liguei o carro e não demorou nem 20 minutos e ja tinha chegado, fiquei um bom tempo em frente a sua casa pensando , decidir ir logo afinal é o amor da minha vida . toquei a campainha e ouvi uns passos vindo até a porta e abrindo-a em seguida.

Demi: oi, oque vc ta fazendo aqui? - ela disse surpresa

Voce: oi , isso responde.- assim que terminei de falar dei um beijo de tirar o folego em demi ,que logo correspondeu e sorriu entre o beijo.

Demi: mais... vc não esta com a vitoria.

Voce: ela me disse para ir atras da pessoa que eu amo. - disse e demi abriu um sorriso enorme. - mais então eu te amo,mais e vc... vc me ama ainda ?- disse e fiquei com um pouco de medo de sua resposta.

Demi: vc ainda pergunta- ela disse e logo me deu um beijo saiu me empurrando ate a parede , fechei a porta com os pés e demi começou a tirar minha blusa. e eu tirei a sua, subimos para o quarto ,ela me jogou na cama e veio para cima de mim, eu sentia minha intimidade molhadinha, então a abracei mais forte, e logo depois eu comecei a passar a mão nos seios dela, ela só olhou pra mim e sorriu, comecei a acariciar diretamente nos seios, tiramos todas nossas roupas , demi se encostou no meu corpo, eu comecei a descer com as duas mãos na lateral do corpo, chegando na virilha e fiquei subindo e descendo, e dando beijinhos no pescoço,, ai passei a mão por cima da intimidade dela, ela soltou um suspiro, desci dando leves beijos na sua barriga, coloquei meu dedo em sua intimidade e percebi que demi estava cheia de tesão fui no ouvidinho dela e disse, nossa demi ta toda molhadinha.Enfiei meu dedo ate o final, e parei com ele la dentro, ela soltou um gemido gostoso, então comecei fazer um vai vem gostoso, ela tava toda meladinha, fui aumentando a velocidade, fazendo com que ela viesse mais trás, foi quando eu percebi que ela estava com muito mais tesão, ajudando com o corpo, eu tirei o dedinho todo melado, olhei pra ela e disse, mostra essa linguinha pra mim, passei na linguá dela todo aquele meladinho e comecei a chupar aquela linguá deliciosa, fui a loucura com aquele gosto, pedi que ficasse de quatro, demi empinou bem aquela bunda gostosa e abriu as pernas, nossa aquela visão da minha demi, de quatro, com a intimidade toda molhada de tesão, desejando que a chupasse era incrível. Eu olhei bem pra aquela delicia, e dei uma lambida nela todinha, olhei pra ela e falei q ela tinha uma intimidade gostosa, muito saborosa, e voltei a pincelar ela com minha linguá, enfiando a ponta da linguá no meinho, demi gemia e pedia pra mim não parar,então abri ela com as mãos e comecei a mamar aqueles lábios, segurei ela pela cintura e coloquei minha linguá mais ainda nela, enfiei o mais que eu pude, ela se contorcia, eu puxava cada vez mais, fazendo com que entrasse mais fundo a minha linguá,comecei a  chupar o grelinho, levando ela a loucura, mais eu queria mais, comecei a enfiar dois dedo nela, quando passei a linguá ali gostoso, ela gemeu muito alto ela rebolada e gemia, percebi ela ja não aguentava mais de tanto tesão e disse que ia gozar e tentou se afastar, mais eu puxei ela com forca, e continuei a chupar-la, eu começai a chupar feito uma louca, ela gritava de prazer, ai eu senti um liquido escorrendo pela minha boca, continuei chupando ate deixar ela toda "limpinha e satisfeita". demi deitou na cama e pediu que eu sentasse no rosto dela.Eu fui descendo com a perna toda aberta, então já com a linguá pra fora ela foi lambendo, depois chupando, colocando fundo a linguá, nossa, ela estava me fazendo gemer alto ela ficou me puxando pra baixo, eu rebolando, sentindo aquela linguá se mexendo dentro da minha intimidade não demorou muito pra mim ter um orgasmo, assim q ela viu q eu ia gozar ela começou a colocar o dedo com mais força, encaixou a boca bem na entradinha da intimidade e começou a sugar com força, eu gemia muito alto. cai exausta na cama e demi ficou me olhando.


*gente miiiiil desculpas por nao ter postado ontem , tava sem inspiracao (mentira tava com preguica msm) hj , vou postar mais capitulo ok .

3 comentários:

  1. carambaaaaaaaaa que hot perfeitoooooooooo foi esseeee meu Deusssssssss postaaaaaaa maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAa que calor deu aki kkk
    Que Hot Perfeito posta mais

    ResponderExcluir