quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 18

Quando eu vi (seu nome) no meio de minhas pernas me dando um prazer imenso.

Demi: o...oque...vc .eess...esta ...fa..faz...endo aqui..- disse com  um pouco de dificuldade.
(
Seu Nome): vc não queria fazer sexo por causa do que o medico disse , então resolvi vim ate aqui e fazer isso ,assim vc não teria escapatória.

Demi: ma..ma...mas é...melhor não, por que.....

(Seu Nome): eu sei que vc quer , vai demi por favor eu to com saudade de vc. - ela fez uma voz manhosa e ao msm tempo fofa , que não deu para resistir.

Demi: vc venceu.-  ela deu um sorrio malicioso e vei para cima de mim

(Seu nome) subiu em cima de mim e deu um chupão em meu pescoço, levei minhas mãos ate suas costas e comecei a arranhar forte, trocamos de posição agora eu estava em cima dela, comecei a beijar sua barriga e  a descer meus beijos para sua intimidade ,coloquei de vez três dedo senti ela suspirar e começar a gemer meu nome isso me incentivou a ir cada vez mais rápido fazendo um vai e vem gostoso, estimulei cada vez mais rápido , percebi que ela iria gozar então coloquei minha boca em sua intimidade fazendo ela suspirar cada vez mais ,beijei seus lábios maiores e os abri, deixando a sua vulva bem aberta pra mim. Fui passando a pontinha da minha linguá de leve, só para excita-la... Mas depois de não muito tempo não me aguentei e comecei a devora-la, me ajeitei entre suas pernas e fui fazendo movimentos circulares e de vai e vem dentro da sua vulva..coloquei meus dedos nela e fui intensificando os movimentos aos poucos. E, depois de umas entocadas ela urrou bem alto e começou a ter espasmos ali na minha frente, rolando de lado para outro,e eu fui a acalmando, acariciando ela... Então deitei ao seu lado, a peguei em meus braços e a beijei por mais um tempo. Ela logo se acalmou, trocamos palavras carinhosas, trocamos mordiscadinhas e nisso fomos pegando no sono e dormimos abraçadinhas.
Acordei no dia seguinte e fui preparar um cafe da manha para nós , fiz algumas torradas waffles e coloquei suco nos copos coloquei em uma bandeja e levei para o quarto , vi que (seu nome) ainda estava dormindo fui ate ela e dei vários beijinhos em seu pescoço fazendo-a acordar. (seu apelido) foi ate o banheiro fez sua higiene matinal e voltou para cama.

(Seu nome): huuum .. esta com uma cara ótima isso amor- ela disse e me deu um beijo.Tomamos cafe em meios a caricias e beijos calmos. Levantamos e colocamos umas roupas leves, fomos ate a sala e ficamos assistindo umas series que passava.......


eu sei que esta curto mais foi oque minha inspiracao me deu hj rsrs, desculpas por nao ter postado ontem minha irma pegou o net dela e quase nao mexi direito ontem, e minha mae tava usando o net dela tbm ai ficou mais dificil ainda de postar, eu so nao postei ontem pelo meu celu pq esta descarregado , mais uma vez desculpa ai galera.


4 comentários: