sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MARATONA Capitulo 14

Demi: vc é perfeita sabia.

Você: não sou, vc que é perfeita gostosa, linda, minha.

Demi: eu sou sua?

Você: é e de mais ninguém. - disse e demi abriu aquele sorriso enorme que eu amo tanto.

Demi: eu te amo meu bebe.

Você: eu tbm te amo princesa, então vamos tomar banho? - falei e levantei, estendi a mão para demi pegar, e logo ela pegou e entrelaçou nossos dedos

Demi: so se for agora - sorri maliciosamente.

Entramos no banheiro liguei o chuveiro e entramos debaixo d' água , senti a mão de demi passando na minha intimidade que me fez arrepiar- me todinha. Demi pegou o sabonete intimo fez bastante espumas em sua mão colocou-o de volta , levou sua mão ate minha intimidade e ficou "massageando" ali,  comecei a dar uns leves suspiros, percebi que a espuma já avia acabado mais ela ainda continuava com a mão na minha intimidade fazendo cada vez mais movimentos rápidos, eu arranhava suas costas dei uma leve mordida no seu ombro e pareceu que demi nem percebeu ,desci uma de minhas mãos ate sua bunda e dei uma apertada forte,  ouvi ela gemer, e enviar 2 dedos em mim,  fazia um vai e vem bem gostoso , comecei a gritar seu nome e quanto mais eu gritava seu nome mais rápidos era seus movimentos, tive um orgasmo bem forte,  segurei no pescoço dela e dei um beijo bem forte de tirar todo o ar que ali tinha. Terminamos nosso banho , trocamos os lençóis e descemos ate a cozinha.

Demi: amor faz brigadeirow para mim- ela disse fazendo um biquinho super fofo.

Você: com esse biquinho super fofo faco oque vc quiser bebe. - disse e mordi aquele biquinho super fofo.

Demi: enquanto vc faz meu brigadeirow eu vou por um filme para nós assistirmos. Assenti e ela foi na sala procurar um filme. Depois de uns 10 minutos o brigadeiro já estava frio coloquei 2 colheres e fui ate a sala.


Eu sei eu sei ta curto mais é por que eu to pelo celu, espero que estejam gostando.  Galera eu nao vou fazer vcs ficar sempre comentando para mim postar,  pq eu acho ate chato ficar pedindo para vcs ficar comentando para mim postar. Se vc quiser comenta se nao,  nao horas rsrs . Boa noite

4 comentários: