sábado, 12 de janeiro de 2013

Capitulo 20

~Demi On~

Deu 19:00 (seu nome) foi tomar banho , e eu fiquei esperando-a terminar para mim eu ir logo em seguida. Depois de uns 10 minutos ela saiu do banheiro enrolada na sua tolha , olhei para ela e mordi os lábios , fui para cima dela comecei a tirar sua toalha mais ela recuou.

(Seu nome): não amor, vai tomar seu banho , porque se não vamos nos atrasar.- ela disse segurando minhas mãos.
Demi: mais é que vc esta tao sexy desse jeito que não consigo me controlar.

(Seu nome): anda amor vai tomar seu banho.- ela pegou em minhas mãos segurou e me colocou dentro do banheiro e fechou a porta. Dei uma risinho mais entrei no chuveiro e comecei a tomar meu banho , fiquei pensando em que (seu nome) queria me mostrar com essa tal surpresa, fiquei mais uns 10 minutos no banho e logo desliguei o chuveiro sai e a vi com um vestido lindo passando sua maquiagem.

*(Seu nome) estava assim* (se nao gostou escolha uma de sua preferencia).


Fui caminhando em sua direção , e dei vários beijinhos em seu pescoço.

Demi: huuum ta gostosa em.- ela sorriu, e eu continuei dando beijos no seu pescoço, fiquei de frente a encarando e dei um beijo de tirar o folego, e depois fui me trocar.

(Seu nome): princesa vou te esperar la em baixo ta.- assenti e fui terminado de passar minha maquiagem , coloquei minha roupa e desci as escadas, vi ela sorrindo e mordendo os lábios.

*Demi estava assim*


(Seu nome): uaaal, vc esta mais gostosa ainda com essa roupa pequena. - sorri e fui ate ela, dei-lhe um selinho e fomos para o carro. Chegamos e era um restaurante bem bonito, sentamos em um lugar um pouco afastado para ninguém nos incomodar  Fizemos nosso pedidos e ficamos esperando a comida chegar ,percebi que (seu nome) estava um pouco nervosa.

Demi: ei.- coloquei minhas mãos em seu queixo e acariciei. vc esta bem parece um pouco nervosa , esta tudo bem?

(Seu nome):  esta sim amor, é só que estou um pouco ansiosa.

Demi: ansiosa para que?

(Seu nome): por que ....... fomos interrompidas pela garçom trazendo nossas comidas.Comemos (seu nome) ainda estava muito nervosa, comecei a me preocupar perguntava para ela mais ela falava que estava bem. Terminamos de comer (seu apelido) ficou mais próxima a mim e segurou minhas mãos percebi que suas mãos tremiam e suava muito tbm


(Seu nome): Demi quer namorar comigo eu te amo muito e eu queria que esse dia fosse especial para vc .. para nos, eu ia fazer outra coisa para vc mais no dia que eu ia pedir para vc namorar comigo sofri aquele acidente e não deu, eu fiquei esses dias todos de segredinhos com a miley por que foi ela que me ajudou a fazer essa reversa , eu queria que fosse especial para vc, eu nunca amei uma pessoas tanto assim como eu te amo, eu sempre vou te amar, vc aceita? - senti sua mão tremer

Demi:...........








Um comentário: